19 de ago. de 2010

-ALFRED!!!! TRAZ O NEVE!!!

?
NÃO VOU MAIS VOTAR!
E isso é uma promessa.
E vou dizer por que. Não me interessam mais as penalidades, as multas... Fodam-se!
Eu comecei votar em uma época que gente era privado de um monte coisas, inclusive de votar, por causa de um nojento regime militar. Na época, apesar de ser punk e anarquista, a gente acreditava que podia mudar as coisas mas, 26 anos depois, cheguei a conclusão final do que eu já desconfiava a 20: nada vai mudar!
Mudaram a merda e as moscas continuam as mesmas... Aliás, nem mudaram muito a merda...
Eu não vou mais entrar no sistema de habitação do governo, não vou mais viajar pra fora do país, nem fazer inventários...Não vou mais precisar de comprovante de votação. Vou me preocupar com eleições por que?
Ah!, mas você vai dizer: 
"-Você precisa participar da vida política do país...senão a coisa vai continuar como está..."
Pois é, eu também pensava assim quando comecei votar, mas parece que só eu que penso. Você pode pensar, mas na prática não faz nada também, vem votando nos mesmos cretinos eleição após eleição...Todo mundo fala mas ninguém até agora, conseguiu explicar de forma clara pra população o que é esse tal de voto consciente, inclusive eu já tentei descobrir, mas...
Como votar de forma adequada se só aparecem cretinos se candidatando pra se locupletar do dinheiro público, pra se eleger e encher o rabo de dinheiro?
Como votar de forma adequada se dos políticos que a gente achava honestos, não sobrou ninguém que não tenha um processo de corrupção? Ah! Sobrou? Quem? O Suplicy? KKKK!!! Não me faça rir...
Pois é, depois dessa merda toda no ventilador, com dinheiro nas cuecas, com gente de confiança do governo e do povo, gastando essa dinherama toda, só não espirrou merda no Suplicy.
Vou tentar explicar em poucas palavras o que significa esse 'democracídio'. Seguinte: a merda não muda, por que as pessoas são (des)educadas prá se manterem cordeirinhos obedientes, as pessoas recebem essa educação pública pobre e inbecilizante, inclusive com a ajuda da mídia, pra que esses porcos continuem no poder.
O povo é um monstro gigantesco sem cabeça. É gigante e não sabe a  força que tem. E menos ainda pra onde vai. 
E a maioria das pessoas do povo que se candidatam, no fim acabam entrando no esquemão dos safados. Tenhos vários conhecidos assim, andaram comigo, lado a lado, com idéias de libertação, de igualdade, de resolver os problemas do país, mas depois que se elegeram ou arrumaram algum cargo público, tão nem aí pros amigos, pro povo que defendiam...
Chega! Não voto mais, sai mais barato pagar a multa, que é uma ninharia perto do preju que eu tenho no meu trampo cada vez que temos que parar tudo pra ir votar nessa raça criminosa de políticos safados...Ou então vou aproveitar o feriado pra passear e quando estiver na cidade escolhida pra vadiar, entro na agencia do correio e voto em trânsito, só pra não ter que anular ou votar em branco nesse papel higiênico perfumado... É isso mesmo, a política é um daqueles papéis higiênicos perfumados que vendem no mercado: suave, absorvente e cheiroso, mas no fim vai ser atolado num cú-de-merda!


-Alfred!!! Traz o Neve!!!!!!


Outra dúvida cruel: O Nobre Deputado saberia me dizer pra que perfume no papel de limpar a bunda?
E não me provoca não, que eu começo a dar nomes aqui.
Sorry Baby...

TÁ CEDO!!!