20 de ago. de 2010

VC PRECISA VER ISTO...- A história das coisas.

hum!!! divirta-se

.  
Este vídeo retrata bem uma situação que não tem prazo pra acabar.
Apesar dos governos empresas e a mídia dizerem o contrário, esse vídeo mostra só uma pequena idéia do realmente acontece na pequena e velha Terra.
Claro, não interessa para quem lucra alto com isso tudo, dizer pra vc que o Planeta vai pro saco mesmo, eles precisam ficar fazendo propagandas enganosas, dizendo para as pessoas que ainda há esperança, que se vc reciclar, economizar energia, plantar árvores e cuidar do planeta, a situação se resolve.
Resolve nada! Mas vc pode argumentar que eu to sendo muito niilista, então responda vc mesmo.
1- Vc vai parar de consumir como um doido do tipo que troca de celular só por que mudou o modelo? Ou ficar ajuntando aquelas malditas sacolas de mercado?
2- Vai parar de andar de carro?
3- Vai parar de usar baterias altamente venenosas que tem  nos seus eletrônicos?
4- Vai deixar de se beneficiar a curtíssimo prazo dos prazeres e facilidades da tecnologia?
5- Vai voltar a viver em cavernas, ou voltar prá uma vida mais simples, tipo a vida rural?
Se a resposta a essas perguntas for 'não', então bem-vindo ao clube dos grandes destruidores da Terra.
Sim, Clube dos Destruidores da Terra. E fica esperto, nesse clube ainda vão entrar os gigantes populacionais que ainda não tiveram o gostinho de apreciar as benesses desse inferno consumista: China, Índia, e vários países africanos e asiáticos. Inclusive o nosso Brasil...
Lembro que no meio dos anos 70, na minha cidade (São Paulo), haviam 400 mil carros em circulação (1 pra 10 hábitantes), hoje existem quase 5 milhões (1 pra 2 habitantes) ou seja, a frota cresceu 10 vezes em 30 e poucos anos... E continuam comprando carros como maníacos, aliás pra quem nunca foi nada, ter um carro já é um bom começo pra parecer ser alguém, né? E por aí vai a nossa mediocridade...
Estima-se que na China devem entrar pelo menos uns 100 milhões de carros nas próximas décadas...
Notou ? Nos estamos presenciando o fim de uma era.
Para começar a pensar em reverter a situação, o abuso no uso de recursos naturais não-renováveis, os grandes desmatamentos e a produção de grandes massas poluidoras como carros, caminhões, ônibus e outros deveriam ter sido completamente paradas a 8 anos atrás... O planeta já alcançou seu limite de nos suportar...
Duvida? Tá bom...Então para de ficar mandando recados inúteis no orkut e começa a ler estudos interessantes que são publicados nessa net mesmo. Pra ver se consegue ensinar algo mais pro seu filho do que as inúteis Colheita Feliz ou Mini Fazenda... Falando em filho, comece ensinando ele a plantar de verdade, a criar galinhas, pescar (se é que vai sobrar alguma água com peixes). Ele vai precisar, por que daqui mais alguns anos, não vai ter mais nada no mercado pra comprar e acho que nem mercado.
Ainda não acredita? Então tá! Pode ficar com esse mundinho, achando que tô falando besteira. Talvez você seja daqueles idiotas que pensa: 'Não vou estar vivo mesmo pra ver isso acontecer!" 
Né não? Sangue bão?

TÁ CEDO!!!